Rondônia, 17 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputada Lebrinha anuncia investimento para realização de campeonatos de futebol e de ciclismo em São Francisco do Guaporé

Terça-feira, 30 Maio de 2023 - 12:10 | da Assessoria


Deputada Lebrinha anuncia investimento para realização de campeonatos de futebol e de ciclismo em São Francisco do Guaporé

A deputada estadual, Gislaine Lebrinha (UNIÃO) comemorou mais um importante investimento para a área esportiva do município de São Francisco do Guaporé/RO. O recurso já foi pago à prefeitura e será utilizado para a realização de campeonatos de futebol e ciclismo. Lebrinha lembra que o investimento só foi possível graças ao empenho do então deputado estadual Lebrão, em solicitação realizada pelo Vereador Cidão, pago pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - Sejucel.

“Já está na conta da prefeitura e, logo a juventude estará desfrutando desses eventos, que serão os campeonatos de futebol de campo, futebol society e de ciclismo que serão realizados com o apoio e organização da prefeitura. Gostaria de agradecer o esforço dos representantes, que tornaram esse investimento uma realidade, o deputado Lebrão, nosso vereador Cidão e a Sejucel, que contribuem para a realização desses eventos, fontes de incentivo para uma vida mais saudável e ligada ao esporte dos nossos jovens.” destaca a deputada.

Mais investimentos em eventos desportivos estão presentes no cronograma da parlamentar. Lebrinha ressalta que alinhado junto às prefeituras dos municípios do Vale do Guaporé estratégias de envolver a comunidade em mais eventos locais e gerar mais visibilidade para a região. “Assim como no esporte, o incentivo desses eventos esportivos precisam vir de todos os lugares. Temos a vontade crescente de motivar os cidadãos e envolvê-los, promovendo saúde e também destacando nossa região para todo o estado de Rondônia, consequentemente incentivando o turismo e todo nosso potencial cultural”, finaliza Lebrinha.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também