Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2015 - 08h20

Deputado Aélcio vota a favor e garante reajuste a servidores da Educação

Assessoria


Deputado Aélcio vota a favor e garante reajuste a servidores da Educação
Como forma de valorizar e contribuir para uma melhor qualidade de vida dos servidores em Educação de Rondônia, o deputado estadual Aélcio da TV (PP) votou favorável ao projeto de lei de autoria do Executivo que concederá 10% de reajuste em gratificação aos trabalhadores. A votação aconteceu durante sessão extraordinária da Casa de Leis, ocorrida na última quinta-feira (30).

O parlamentar considera muito importante esse reconhecimento à categoria. E destaca, que a educação, devido à desvalorização salarial e as más condições de trabalho, vem sendo deixada de lado há anos, não só em Rondônia, mas em todo o país. ”Dessa forma, fica mais difícil termos uma educação de qualidade. Sem falar na falta de segurança nas escolas, que é outro assunto sério e que merece ser discutido", critica Aélcio.

Aélcio disse ainda que é motivo de honra poder contribuir para melhorar um pouco mais a qualidade de vida dos profissionais da educação. “Naquele momento pensei em meu primeiro professor. Quero parabenizar a categoria pela luta. Sei que ainda é pouco, mas podem sempre contar com este parlamentar. Espero que o governo os reconheça mais. Sempre estarei ao lado dos servidores, principalmente dos professores que são fundamentais para a educação dos nossos filhos”, afirmou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions