Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Airton e senador Acir visitam nova sede de instituição

Quarta-feira, 22 Junho de 2016 - 14:38 | Da Redacao


O deputado Airton Gurgacz (PDT), juntamente com o senador Acir Gurgacz (PDT), visitou na segunda-feira (20) a nova sede do Conselho Municipal de Educação de Porto Velho. Os parlamentares foram recepcionados pelo presidente do conselho, Mário Jorge de Oliveira, e pela equipe de conselheiros, que apresentaram a nova estrutura.

O antigo prédio da Câmara de Vereadores de Porto Velho, que também abrigou a administração municipal, foi totalmente restaurado e agora abriga as atividades do Conselho Municipal de Educação.

O prédio pertencia à Câmara e foi entregue à prefeitura para a reforma e conservação. Como a prefeitura não teve interesse em restaurá-lo. O Conselho Municipal de Educação, que não possuía uma sede definitiva e pagava aluguel em uma sala menor, solicitou a cessão do prédio e o restaurou. O local foi transformado em um verdadeiro centro de história, com salas de reuniões, salas de atendimento e gabinetes.

Durante a visita do deputado e do senador, o presidente do conselho solicitou a destinação de recursos por parte dos parlamentares para instalação de uma biblioteca regional, co

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também