Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 23 de Abril de 2015 - 11h36

Deputado Airton Gurgacz comemora liberação do Biancão

Assessoria


O deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT) comemorou na manhã desta quarta-feira (22), a liberação pelo Judiciário do estádio Biancão para os jogos do Ji-Paraná Futebol Clube no campeonato estadual de profissionais. O estádio estava interditado deste novembro do ano passado, e em consequência dessa interdição, o representante local precisou fazer as duas primeiras partidas da competição em Rolim de Moura, vencendo o Ariquemes pelo placar de 3x0 e o Guajará de Guajará-Mirim por 1x0. Domingo, o Galo da BR recebe a equipe do Vilhena.
De acordo com Airton Gurgacz todo o problema do estádio Biancão será resolvido com o início das obras e reforma da praça de esportes. Os recursos foram disponibilizados pelo Estado através de pedido feito diretamente pelo deputado ao governador, Confúcio Moura. O projeto, está parcialmente concluído e a próxima fase será a licitação nos próximos dias. Será aplicado recurso superior à R$ 700 mil. “Estamos esperando com ansiedade o início dessa obra e vamos acompanhar todas as vezes que estivermos em Ji-Paraná”, garantiu o parlamentar.

Agradecimentos

Por fim, o deputado agradeceu ao Judiciário na pessoa da promotora, Meire Silvia. “Eu mesmo estive na promotoria na sexta-feira/17 conversando com ela, tendo conhecimento do que poderia ser feito para que o estádio pudesse ser liberado o quanto antes. Ela bastante sensível a causa garantiu que a referida liberação não dependia somente dela, e com isso, corremos atrás dos laudos necessários. Foi o que acabou acontecendo” explicou Airton. O parlamentar também agradeceu o apoio do responsável pela Superintendência de Esportes e Cultura - SECEL, Rudinei Paes e do presidente da Federal de Futebol de Rondônia, Heitor Costa Júnior pela compreensão que tiveram, mais uma vez com o Galo da BR. “Agora, é a hora de todos nós torcedores, irmos ao estádio, torcer por uma grande atuação do time e tentar manter-se na liderança do campeonato”, concluiu Airton Gurgacz.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions