Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 30 de Novembro de 2016 - 09h10

Deputado Airton Gurgacz pede voto de pesar a Chapecoense

da Assessoria


Deputado Airton Gurgacz pede voto de pesar a Chapecoense

O deputado Airton Gurgacz (PDT), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (29), pediu à mesa diretora para que envie em nome da Assembleia Legislativa, nota de pesar ao clube (Chapecoense), familiares e a todos os catarinenses, “devido a esta tragédia que se abateu sobre os jogadores que foram vitimados em um acidente aéreo”.

O acidente, continuou o parlamentar, causou comoção em todo o mundo, pois se trata de um clube inteiro de futebol e que provocou o adiamento de jogos e a mobilização de clubes, que cogitam emprestar jogadores ao clube para que ele não acabe.

A mobilização é tão grande, disse Airton, que o clube colombiano América de Cali, adversário do time catarinense, pediu que a Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) declare a Chapecoense como a campeã da competição.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions