Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Airton visita obras realizada com emenda parlamentar em Alvorada

Quinta-feira, 08 Setembro de 2016 - 18:14 | Da Assessoria


Deputado Airton visita obras realizada com emenda parlamentar em Alvorada
Um antigo sonho do secretário Ronilton Marinho e dos servidores das secretarias de Agricultura (Semagri) e Meio Ambiente (Sematur) do município de Alvorada D’Oeste está próximo de se tornar realidade. A reforma geral do prédio que abriga as duas secretarias, resultado de recursos de emenda do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), iniciou no último mês. Nesta quinta-feira, o parlamentar esteve vistoriando os serviços que estão em execução.



Acompanhado do secretário Ronilton, Airton foi informado que a empresa vencedora da licitação começou o serviço há pouco mais de 20 dias e que está sendo feita a reforma completa do telhado, rede elétrica, hidráulica, pintura, e ainda, a construção de um almoxarifado. O valor total da obra está orçado em R$ 72.923,69 e o prazo para a sua conclusão é de três meses (90 dias). “Acredito que todo o serviço deverá ser entregue, antes mesmo do prazo estipulado em contrato”, declarou Ronilton Marinho.

De acordo com o deputado, a iniciativa do pedido para a liberação de emenda parlamentar foi da vereadora do PMN, Débora Pereira durante visita ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Airton Gurgacz disse ter ficado bastante sensibilizado com a situação dos servidores das duas secretarias que estavam trabalhando em um imóvel que não apresentava as mínimas condições de trabalho, apresentando sério risco de incidentes e até mesmo dano a saúde dos funcionários.

“Estamos aqui hoje para vistoriar esta obra, como sempre fazemos, onde estão sendo empregados os recursos proveniente de nossas emendas. O que pedimos sempre é o respeito pelo dinheiro público”, afirmou Airton. Ronilton Marinho agradeceu o empenho Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também