Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva discute ações para reduzir casos de abusos sexual infantil e violência contra a mulher

Quarta-feira, 10 Julho de 2019 - 10:20 | da Assessoria


Deputado Alex Silva discute ações para reduzir casos de abusos sexual infantil e violência contra a mulher

O deputado estadual Alex Silva (PRB) recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira (8), o secretário adjunto de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Hélio Gomes Ferreira.

O encontro também contou com a presença da delegada adjunta da Polícia Civil, Alessandra Paraguassu e a psicóloga da Maternidade Municipal, Valeska de Melo, onde foram debatidos projetos e soluções que visam reduzir os índices de violência sexual infantil e violência doméstica no Estado.

O secretário afirmou que a Sesdec e a Polícia Civil estão trabalhando para melhorar a segurança em todo o Estado. Porém, revelou que a falta de servidores impossibilita muito o andamento e desempenho das atividades. Na oportunidade, o deputado firmou o compromisso de colaborar e se dispôs a ajudar na concretização de projetos que irão beneficiar a área da segurança pública do Estado.

“Não quero me promover politicamente em cima dos órgãos de segurança, mas quero verdadeiramente ajudar e realizar o trabalho pra qual fui eleito. Contribuindo com o trabalho dos órgãos de segurança, consequentemente estaremos beneficiando a população do nosso Estado”, afirmou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também