Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva é empossado 3º secretário da Assembleia Legislativa

Quarta-feira, 03 Fevereiro de 2021 - 11:16 | da Assessoria


Deputado Alex Silva é empossado 3º secretário da Assembleia Legislativa

O deputado Alex Silva (Republicanos) foi empossado na última segunda-feira (01), como 3º secretário da Assembleia Legislativa de Rondônia, juntamente com os novos membros da mesa diretora para o biênio 2021/2023.

A Mesa Diretora é responsável e comanda as atividades administrativas e parlamentares da Casa de Leis, formada por cargos de presidente, vice presidência e secretarias.

O Deputado Alex Silva agradeceu a Deus pela conquista e afirmou que fará o seu melhor em prol da população do Estado.

"Com muita honra, assumi, a 3° Secretaria da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia. Agradeço em primeiro lugar a Deus por essa oportunidade, exercerei essa função com muita dedicação e responsabilidade para o povo rondoniense. Meus agradecimentos também aos colegas deputados pelo apoio, estamos juntos".

A sessão especial foi realizada online, devido as medidas de restrição em virtude da pandemia, contou com a presença apenas de parlamentares, autoridades do Estado e servidores e teve transmissão ao vivo através dos canais oficiais ALE. Participaram remotamente da solenidade, o governador Marcos Rocha, o juiz Rinaldo Forti da Silva, o secretário geral da presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia, o procurador geral do Ministério Público, Aluíldo de Oliveira Leite, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, conselheiro Paulo Curi Neto, o defensor público geral, Lucas Immich, o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), e o presidente da OAB/RO, Elton Assis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também