Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva entrega duas viaturas para o Batalhão de Operações Especiais

Quinta-feira, 06 Fevereiro de 2020 - 13:32 | da Assessoria


Deputado Alex Silva entrega duas viaturas para o Batalhão de Operações Especiais

Nesta quarta-feira (05), o deputado Alex Silva (Republicanos) participou da solenidade para a entrega de duas viaturas para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar de Rondônia, adquiridas pelo Fundo de Reaparelhamento da Polícia Militar, através de emenda parlamentar individual, onde foi investido o valor de R$156 mil reais.

As viaturas serão utilizadas no Serviço de Inteligência do Bope, na atuação de diferentes frentes de trabalhos estratégicos da força de segurança e servirão para atender as ocorrências de altíssima complexidade.

Alex Silva destacou o belo trabalho realizado pelos policiais e falou do comprometimento da tropa nos serviços de atendimento à população de Rondônia. “Nosso objetivo é buscar cada vez mais segurança para a população do nosso Estado, como também contribuir para a melhoria do trabalho diário dos nossos policiais. Espero que essas duas viaturas contribuam para essa finalidade”, afirmou o deputado.

Na oportunidade, o nome do parlamentar foi incluso na galeria, como um dos grandes incentivadores do Bope. Ele também conheceu um pouco mais do trabalho realizado pelos policiais e as repartições do quartel.

Além do Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), major Pm Ewerson Melo Pontes, estavam presentes o Secretário de Segurança Pública de Rondônia, Hélio Pachá, o Comandante Geral e o Sub Comandante da Polícia Militar, Cel Ronaldo Flores e Cel Rildo José Flores, o representante do Fundo de Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom), Ten PM Laerte, o representante da Diretoria de Serviço Social da Polícia Militar (Diss), Sgt PM Sérgio e o comandante do Batalhão de Polícia do Choque, Sgt PM De Morais.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também