Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva entrega unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Porto Velho

Terça-feira, 19 Maio de 2020 - 10:19 | da Assessoria


Deputado Alex Silva entrega unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Porto Velho

Na manhã de sexta-feira (8) o Deputado Alex Silva (Republicanos) esteve na Sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) em Porto Velho, participando da solenidade de entrega de 3 unidades de resgate.

As ambulâncias foram adquiridas através da união de emendas parlamentares de quatro deputados, sendo uma delas, adquirida por Alex Silva em parceria com o deputado Eyder Brasil (PSL), que ficará para atender toda a população de Porto Velho. Já a segunda ambulância, da junção dos deputados Cirone Deiró (Podemos) e Adailton Furia (PSD), que será enviada para atender o município de Cacoal, e a terceira do recurso próprio do Corpo de Bombeiros e irá atender o município de Vilhena.
"Entendemos que sendo parceiro da segurança pública do Estado, a mais beneficiada será sempre a nossa população. Fico feliz por ajudar com mais essa unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros, e em breve estaremos entregando mais 2, que serão enviadas aos municípios de Ariquemes e Ji-Paraná", contou Alex Silva.

Também participaram da cerimônia, o Secretário de Segurança Pública - SESDEC, Hélio Pachá bem como o Comandante da 17ª Bda Inf Sl, General de Brigada José Eduardo Leal de Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também