Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex silva participa de ato cívico de hasteamento da Bandeira Oficial da Assembleia

Terça-feira, 18 Fevereiro de 2020 - 15:44 | da Assessoria


Deputado Alex silva participa de ato cívico de hasteamento da Bandeira Oficial da Assembleia

Nesta manhã (18), o deputado Alex Silva (Republicanos) participou do ato cívico de introdução da bandeira oficial do Poder Legislativo de Rondônia.

A bandeira foi criada pelo designer Valdiele Aparecido Martins Dutra, formada por faixas horizontais em verde, amarelo e azul, com uma estrela branca de cinco pontas, que segundo ele, representam a solidez e firmeza do povo rondoniense e foi escolhida através de concurso público realizado no ano passado, em comemoração aos 36 anos da nossa Constituição Estadual.

O parlamentar falou sobre a importância da bandeira e parabenizou a todos os servidores da Assembleia Legislativa que participaram da organização da solenidade e agradeceu a todos os presentes.
"A bandeira da Assembleia Legislativa representa não só o compromisso dos parlamentares da instituição para com a população, mas também, simboliza a união, disciplina, responsabilidade e o dever que temos de zelar, buscar melhorias e qualidade de vida para o povo rondoniense”, afirmou o deputado.

A cerimônia aconteceu na parte externa da Casa de Leis e além dos deputados estaduais, participaram diversas autoridades do Estado, como o governador, Marcos Rocha (PSL), o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Kiyochi Mori, o secretário de Orçamentos e Finanças do Tribunal de Justiça, Alberto Reis, o comandante da Polícia Militar, Mauro Ronaldo Flores entre outros.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também