Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva participa de encerramento de curso da Força Tática da PM

Segunda-feira, 28 Dezembro de 2020 - 14:28 | da Assessoria


Deputado Alex Silva participa de encerramento de curso da Força Tática da PM

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve participando no último dia 21, da solenidade de formatura e encerramento do Programa de Instrução da Força Tática do 5º BPM – 2020.
A formatura aconteceu na sede do Batalhão Belmont – 5º BPM e o curso contou com a capacitação de 41 policiais. Além dos policiais militares, o curso contou com integrantes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

Na oportunidade, o parlamentar recebeu das mãos do comandante de pelotão da Força Tática, Ten Mendonça, a bandeira da Força Tática, como agradecimento aos serviços prestados.
"Fico honrado em poder participar dessa cerimônia e desde já, parabenizar a todos. Acredito que investir na segurança é primordial, e esse curso trouxe ainda mais capacitação e aprimoramento das técnicas dos nossos guerreiros policiais", disse o deputado.

Estiveram presente, o Secretário de Segurança Pública de Rondônia, Cel Hélio Pachá, o comandante geral da PMRO, Cel PM Alexandre Almeida, o sub-comandante, Cel PM Plínio Cavalcante, o comandante da unidade, Maj PM Renato Suffi, dentre outras autoridades.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também