Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva recebe reconhecimento do Corpo de Bombeiros de Rondônia

Terça-feira, 12 Janeiro de 2021 - 10:25 | da Assessoria


Deputado Alex Silva recebe reconhecimento do Corpo de Bombeiros de Rondônia

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) foi homenageado na sexta-feira (8), pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, agraciado com a Medalha Amigo do Bombeiro Militar.

Na cerimônia, o comandante geral do CBM, Cel BM Gilvander Gregório de Lima, entregou a honraria ao parlamentar pelos relevantes serviços e apoio prestados à Corporação, em todo o estado.
“Estamos completando 2 anos de mandato, e receber esse reconhecimento é muito gratificante, pois durante esse tempo, temos trabalhado em parceria com o Corpo de Bombeiros, e já investimos cerca de 1 milhão de reais, contribuindo assim, com o trabalho executado pelos nossos bombeiros à sociedade em geral”, contou o deputado.

Acompanhado pelo Pastor Nivaldo, responsável do Projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), o deputado Alex Silva aproveitou o encontro com o comandante Gregório para tratar diversos assuntos, como a questão da regularização dos templos religiosos em todo o estado, o projeto Bombeiro Mirim e outras demandas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também