Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva recebe representantes da Emater

Quinta-feira, 02 Maio de 2019 - 16:50 | da Assessoria


Deputado Alex Silva recebe representantes da Emater

O deputado Alex Silva (PRB), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, na última terça–feira (30), representantes da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural de Rondônia (Emater), o diretor presidente, Luciano Brandão e o vice-presidente, José de Arimatéia.

Os representantes conheceram o parlamentar e apresentaram os serviços que têm sido desenvolvimentos pelo órgão no setor agropecuário do Estado, assim como também as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores rurais. Uma das necessidades debatidas foi a criação de um centro de distribuição para o abastecimento, organização e a comercialização dos produtos agrícolas.

“A economia do Estado tem se mantido com o crescimento do setor produtivo, por isso, a Emater pode contar com o meu apoio. Irei contribuir para que o órgão possa continuar prestando os serviços necessários e dando assistência às famílias do campo”, afirmou o deputado.

O presidente da Emater desejou uma boa gestão ao parlamentar e se colocou à disposição para colaborar na execução dos serviços que forem solicitados a ele e que são de incumbência do órgão.

“Estamos procurando fazer uma gestão diferente. Cada servidor fazendo o que é de sua competência e desempenhando suas atividades, iremos fazer um trabalho de qualidade para a população e para os pequenos e médios produtores”, concluiu o presidente.

A Emater realiza hoje 140 mil atendimentos ao mês e possui 105 famílias cadastradas no Estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também