Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva visita bairros de Porto Velho, constata precariedade e faz compromissos

Segunda-feira, 08 Abril de 2019 - 17:05 | da Assessoria


Deputado Alex Silva visita bairros de Porto Velho, constata precariedade e faz compromissos

Após reunir representantes de bairros e se comprometer em buscas soluções aos vários problemas, o deputado Alex Silva (PRB) em parceria com o vereador Edesio Fernandes (PRB), realizou visitas aos bairros Planalto II, Jardim Santana, Mariana e Cascalheira, todos na Zona Leste de Porto Velho.

Mesmo debaixo de muita chuva, o deputado cumpriu a agenda e durante as visitas, constatou a falta de infraestrutura nas vias, necessidade de rede de esgoto, além de moradores e estudantes presos pelo excesso de lama nas ruas.

As visitas também chegaram às comunidades Terra Santa e Colônia Viçosa, localizadas no setor chacareiro da Capital. Moradores relatam que a principal dificuldade é o abandono do setor de saúde, pois não recebem atendimento médico. Durante a visita em Terra Santa, um pequeno posto de saúde foi encontrado inoperante.

Outro problema detectado é a rodovia estadual conhecida como Estrada da Penal que liga a cidade a um porto de soja, e em certos trechos é quase impossível transitar carros de pequeno porte.

“Acionarei de imediato o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado para sanar o problema, uma vez, que a revitalização da Estrada da Penal é de extrema urgência”, afirmou o parlamentar.

Serão realizadas novas reuniões e feito um levantamento das urgências referentes à saúde, educação e rodovias, para que estes serviços sejam agilizados e cobrados da Prefeitura da capital e do Governo do Estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também