Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva visita interior do estado e conhece demandas de municípios

Quinta-feira, 24 Junho de 2021 - 14:40 | da Assessoria


Deputado Alex Silva visita interior do estado e conhece demandas de municípios

A agenda iniciou com uma reunião no município de São Miguel do Guaporé, e em seguida, o parlamentar esteve na prefeitura de Nova Brasilândia, onde foi recebido pelo prefeito Hélio Mendes (PP), pela coordenadora do Bolsa Família, Francielle, e pelo vereador Ademilson (PP). Também passou pela sede do Idaron com o chefe Adriano, e participou de reunião com a diretoria do Republicanos de Nova Brasilândia, com o presidente Edilson Meira, o vice presidente Aristides, o vereador Paulo, a tesoureira Francielle, o 1° secretário Roni e os membros do partido, Minudo e Nenezão.

Já no município de Alta Floresta do Oeste, Alex Silva visitou o Pelotão da Polícia Militar, comandado pelo tenente Renato. Em Rolim de Moura, foi recebido no 10° Batalhão da Polícia Militar pelo comandante Maj PM Thiago Campos, pelo comandante do pelotão de Santa Luzia, Ten PM Rodrigo, e pelo responsável da comunicação social do 10° BPM, Sgt PM Feitosa. Juntamente com o responsável da Universal no município, Pr Fernandes, o deputado conheceu a escola militar Tiradentes VIII, acompanhados pelo diretor, Maj PM Rudenei, Sgt PM RR Biger e Sgt PM RR Filipim.

"Fomos conhecer as demandas e necessidades da população de alguns municípios, e nos colocar à disposição de todos. Quero agradecer a todo o povo do interior do nosso estado, pela receptividade”, frisou o parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também