Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ari Saraiva parabeniza Ji-Paraná, Vilhena e outros três municípios pelo aniversário de instalação

Quarta-feira, 23 Novembro de 2022 - 08:01 | da Assessoria


Deputado Ari Saraiva parabeniza Ji-Paraná, Vilhena e outros três municípios pelo aniversário de instalação

O deputado Ari Saraiva usou a tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), para celebrar o aniversário de 45 anos de instalação dos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Ariquemes e Pimenta Bueno. Na oportunidade, o parlamentar fez questão de destacar a importância de cada munícipe para o desenvolvimento de Rondônia.

“Um município só cresce, só se desenvolve, através do trabalho duro e diário de sua população. O que gera a riqueza de um povo; o que faz a força de uma cidade: é o trabalho diário que cada um desenvolve no seu dia a dia. Seja o trabalho na propriedade rural, seja no comércio, na indústria, seja o trabalho como servidor público ou como profissional autônomo. É o trabalho de todos que coloca nosso Estado para frente e no caminho do progresso”, ressaltou Ari Saraiva.

De forma especial, o parlamentar falou da sua relação com o município de Ji-Paraná. “Esse município me acolheu há 30 anos e hoje tenho muita gratidão em fazer parte da história de Ji-Paraná. Agradeço a Deus por estar hoje, nesta casa de Leis, como representante deste município tão pujante e ao prefeito Isaú Fonseca e a todos os vereadores pela forma honrosa que estão conduzindo o município, vamos seguir trabalhando e como diz o nosso hino, escrito pelo grande pioneiro e compositor Walter Bártolo, “Avante Ji-Paranaense... Lutaremos com destemor...Educando nossa juventude e trabalhando com todo ardor”", finalizou o deputado. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também