Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Fevereiro de 2015 - 14h30

DEPUTADO DIZ QUE NADA TEM A VER COM TRANSPORTE DE ELEITORES EM AMBULÂNCIA DE URUPÁ

RONDONIAGORA


DEPUTADO DIZ QUE NADA TEM A VER COM TRANSPORTE DE ELEITORES EM AMBULÂNCIA DE URUPÁ
Em nota enviada à imprensa, o deputado estadual Edson Martins (PMDB), que representa a região de Urupá na Assembleia Legislativa, garantiu não ter nada a ver com o transporte de eleitores da cidade para Porto Velho em uma ambulância, onde assistiriam a posse dos parlamentares. A denúncia foi inicialmente publicada no RONDONIAGORA e ganhou ampla repercussão. De acordo com Edson Martins, a oposição no Município o vinculou de forma irresponsável. “Aguardamos a apuração rigorosa dos fatos pela justiça e só tem a lamentar que o motorista conduzido em flagrante delito pela polícia é conhecedor da legislação, pois já ocupara cargos públicos como secretário de saúde e de vereador do município de Urupá”, afirmou. Veja manifestação oficial:NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, vem a público esclarecer a toda população do Estado sobre informações divulgadas em alguns setores da imprensa relacionado a apreensão de uma ambulância, ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal no último dia 1º de fevereiro do corrente ano:

1 – O Deputado Estadual Edson Martins esclarece que não possui nenhuma relação com o fato ocorrido no último dia 1º. O veículo apreendido é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Urupá e que portanto cabe a administração municipal fiscalizar e acompanhar a utilização do veículo público.

2 – Trata-se de uma tentativa frustrada de denegrir a imagem do parlamentar reeleito, já que pessoas ligadas a outro grupo político adversário estavam no veículo.

3 – O Deputado Edson Martins como figura pública, aguarda a apuração rigorosa dos fatos pela justiça e só tem a lamentar que o motorista conduzido em flagrante delito pela polícia é conhecedor da legislação, pois já ocupara cargos públicos como secretário de saúde e de vereador do município de Urupá.

4 – Finalmente, o Deputado Edson Martins espera que o episódio seja rigorosamente apurado e que os verdadeiros culpados sejam punidos de acordo com a Lei para que arbitrariedades como essa não voltem a acontecer.

Porto Velho, RO, 03 de fevereiro de 2015.

Edson Martins
Deputado Estadual – PMDB
1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions