Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Edevaldo Neves pretende priorizar as áreas de Segurança Pública e Saúde

Quarta-feira, 01 Fevereiro de 2023 - 10:52 | Redação


Deputado Edevaldo Neves pretende priorizar as áreas de Segurança Pública e Saúde

Edevaldo Marcolino Neves, 36 anos, é um dos novos parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia. Esse portovelhense é Policial Penal, tendo sido eleito com 8.565 votos pelo Partido Patriotas, e sua base de apoiadores se concentra na capital Porto Velho.

O deputado estadual é casado com Matiule Mendes Bezerra e pai de Geovana Marcolino das Neves (14) e Antony Marcolino das Neves (6). A primeira experiência com a vida politica ocorreu em 2020, quando disputou o pleito eleitoral municipal em Porto Velho sendo eleito Vereador pela capital.

Para esse primeiro mandato como Deputado Estadual, Edevaldo Neves acredita que é um dever dos legisladores colocar sempre à frente, os eleitores e a sociedade em geral.

“Em minha experiência de vida, compreendi, desde cedo, que a melhor forma de zelar pelas pessoas é ouvir, acolher e apresentar o melhor caminho. Trago essa lição para o centro das discussões do nosso Estado, onde na qualidade de Deputado continuaremos a fazer o que sempre fizemos: cuidar das pessoas. Rondônia precisa de um crescimento atrelado ao bem estar social e estamos, com muita determinação, prontos para iniciar mais essa missão”, declarou.

Para isso, ele nomeou como as principais bandeiras de luta, dois setores essenciais para a população rondoniense: Segurança Pública e Saude Edevaldo diz que não medirá esforço para fazer valer a confiança depositada pelos eleitores e a sociedade em geral.

“Primeiramente, gostaria de agradecer aos meus eleitores pelos 8.565 votos a mim confiados. Dizer também que trabalharemos em prol de todos os cidadãos”, concluiu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também