Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 11 de Outubro de 2013 - 15h57

Deputado Edvaldo Soares é acusado de falsificar prestação de contas

RONDONIAGORA


O Tribunal Regional Eleitoral julga nos próximos dias o deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB). Ele é acusado de falsificar documento de prestação de contas à Justiça, após ter concorrido nas eleições de 2010 e permanecer na primeira suplência. O Juízo de Ji-Paraná já havia proposto a suspensão condicional do processo, mas ação passou a esfera do TRE porque Edvaldo assumiu o cargo de deputado estadual em substituição ao deputado estadual afastado Marcos Donadon (sem partido –Vilhena), preso no Centro de Correição da Polícia Militar, cumprindo pena por peculato e formação de quadrilha.
Edvaldo Soares teria falsificado recebidos de doações de campanha. A prestação de contas irregular poderia impedi-lo de disputar uma futura campanha. Agora caberá ao Tribunal Regional Eleitoral fazer o julgamento. Se condenado, ele poderá perder o cargo, embora caiba recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O novo deputado do PMDB protagonizou um episódio que repercutiu em todo estado. Ele profetizou que o governador Confúcio Moura deveria entregar as chaves de Rondônia para Jesus Cristo no evento chamado Clama JiPa, show gospel da igreja evangélica. Confúcio não perdeu a oportunidade e concedeu as chaves do Estado ao Reino dos Céus. E elogiou o “profeta “ Edvaldo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions