Rondônia, sábado, 24 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 04 de Fevereiro de 2015 - 11h55

Deputado Expedito Netto assina CPI da Petrobrás

Assessoria


Deputado Expedito Netto assina CPI da Petrobrás
O deputado federal Expedito Netto (SD) assinou o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás que precisará de 171 assinaturas para a sua instalação, protocolizada ontem, (3) na Secretaria-Geral da Câmara dos Deputados, pelos partidos de oposição, em destaque o partido Solidariedade.O parlamentar foi enfático em dizer que essa Comissão é primordial e indispensável para o país. “Não podemos permitir que escondam da população a verdade dos fatos”, frisou.

Expedito Netto disse que o Brasil precisa passar a sua história a limpo e os culpados pelo rombo da empresa terão que ser punidos com os rigores da Lei para que o povo brasileiro tenha o ressarcimento devido aos cofres públicos.

No ano passado duas comissões de inquérito foram criadas para investigar as denúncias de corrupção na estatal- uma CPI mista, com a participação de deputados e senadores, e uma CPI só do Senado Federal. Comandadas por parlamentares governistas, as duas comissões encerraram os trabalhos sem resultados significativos.

“Não queremos uma CPI para fazer de conta. Vamos investigar e descobrir onde se escondem os verdadeiros culpados”, finalizou Expedito Netto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions