Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Eyder Brasil vota favorável e servidores da saúde e segurança pública expostos ao coronavírus serão indenizados

Quarta-feira, 27 Maio de 2020 - 18:34 | da Assessoria


Deputado Eyder Brasil vota favorável e servidores da saúde e segurança pública expostos ao coronavírus serão indenizados

Na sessão plenária de terça-feira (26), o deputado Sargento Eyder Brasil (PSL), votou favorável ao Projeto de Lei n° 617/2020, de autoria do Poder Executivo, que cria uma indenização exclusivamente aos servidores da Saúde e Segurança Pública, expostos ao Coronavírus.

Esses servidores receberão uma indenização no valor de R$300,00 (trezentos reais), enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública. O valor é para minimizar as despesas extraordinárias, em razão do aumento das escalas de trabalho.

O Sargento Eyder Brasil que é líder do governo, votou favorável a indenização, e ao reajuste de 8% aos profissionais da Saúde, após o período de Calamidade Pública.

GARIMPEIROS

Por fim, intercedeu por garimpeiros que aguardam a assinatura de um decreto, por parte do governo, que libera o licenciamento da região hidrográfica do Estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também