Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ezequiel é recepcionado na linha corrente em Cujubim

Terça-feira, 29 Novembro de 2016 - 16:30 | da Assessoria


Deputado Ezequiel é recepcionado na linha corrente em Cujubim

Considerado o parlamentar mais atuante na região do vale do Jamari, o Deputado estadual Ezequiel Junior (Sem Partido), esteve nesta segunda-feira (28), na Associação de Produtores Rurais da Linha Corrente, no município de Cujubim, onde foi calorosamente recebido pelo presidente Raimundo Montel e pelos agricultores da linhas Corrente e Mutum.

Na oportunidade Ezequiel fez um breve relato de seus trabalhos na Assembleia Legislativa em prol do Homem do campo, citando seu maior empenho junto à Secretaria de Agricultura do estado, onde já é considerado o parlamentar que mais destinou emendas para as associações rurais, cerca de dois milhões dos três milhões a que ele tem direito, pode-se se dizer que é um recorde.

O parlamentar anunciou a entrega de um trator com equipamentos para a associação da linha B-90, Ezequiel disse que nunca esteve na região, mas terá a oportunidade de ir pela primeira vez, já levando um benefício tão importante para os produtores rurais da B-90. A entrega do trator acontecerá no mês de dezembro em Machadinho do Oeste com a presença do governador do estado Confúcio Moura. O presidente da Associação, Raimundo Montel agradeceu o empenho do deputado em beneficiar o produtor rural por tantas vez esquecidos.

O prefeito em exercício Djalma Moreira que acompanhou o parlamentar, também fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do deputado, que, segundo o prefeito, não mede esforços pra atender os pedidos encaminhados a ele. Ainda de acordo com o prefeito, a tarefa de administrar Cujubim por apenas 3 meses é uma tarefa difícil, considerando os inúmeros problemas herdados, mas com apoio da população e do Deputado Ezequiel, muito está sendo realizado. Referiu o prefeito às máquinas do DER que virão pra Cujubim atendendo um pedido do Deputado junto a direção do órgão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também