Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ezequiel Júnior solicita ações do DER para Cujubim

Terça-feira, 10 Maio de 2016 - 21:15 | Da Redacao


O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) solicitou do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o recapeamento da RO 205, que liga a cidade de Cujubim à BR 364. O parlamentar explicou que a rodovia estadual é o principal meio de acesso a 364, por isso precisa estar em boas condições.

Ezequiel Júnior também pediu ao diretor do DER que execute o trabalho de limpeza urbana em Cujubim. O deputado disse que as cobranças dos moradores são constantes e explicou que o governo do Estado tem muito mais equipamentos do que as prefeituras, por isso pode ajudar os municípios.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cujubim, Djalma Moreira (PTB), que acompanhou Ezequiel Júnior até o DER, explicou que não está fácil para a população conviver com a atual situação da cidade.

“Agradeço ao deputado Ezequiel Júnior por interceder junto ao governo, para que o problema do lixo seja resolvido em nossa cidade”, destacou o vereador.

O diretor do DER disse que já está finalizando o processo licitatório para compra de material e que logo iniciará o recapeamento da RO 205. Em relação à limpeza das ruas de Cujubim, ele garantiu que, assim que terminar uma ação em Alto Paraíso enviará as máquinas ao município de Cujubim.

Ezequiel Júnior agradeceu o apoio recebido da direção do DER. O parlamentar explicou que as prefeituras, principalmente as pequenas, passam por grandes dificuldades, por isso precisam do apoio do governo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também