Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ezequiel promove reunião com associações em Machadinho

Sexta-feira, 10 Junho de 2016 - 14:53 | Da Redacao


O deputado Ezequiel Junior (PSDC) se reuniu, na última quinta-feira (9), com cerca de 50 presidentes de associações de Machadinho do Oeste e região. No encontro, realizado na Câmara de Vereadores, o parlamentar conscientizou e orientou os dirigentes das entidades sobre a documentação necessária para receber recursos provenientes de emendas e também a forma correta de aplicação.

Ezequiel explicou que os recursos podem ser obtidos do município, do Estado ou do governo federal. Ele colocou seu escritório parlamentar em Machadinho à disposição das entidades para ajudar a obter os documentos necessários. “O chefe do meu escritório, Paulo César de Mello, está à disposição de vocês”, acrescentou.

Apesar da forte chuva que atingiu Machadinho na madrugada de quinta-feira, os presidentes não mediram esforços para prestigiar a reunião. Eles ouviram do deputado explicações sobre os projetos que estão por vir e obtiveram a garantia de que as associações estão sendo o carro-chefe do parlamentar, para que as emendas sejam bem distribuídas, principalmente aos produtores rurais.

O encontro foi organizado pelo gerente da Emater em Machadinho, engenheiro agrônomo Alessandro Pedralli. O engenheiro agrônomo da Idaron, Alencar Pedralli, proferiu uma palestra sobre cuidados para aumentar a produção.

O deputado Ezequiel agradeceu a presença de todos os presidentes e assegurou que tanto os escritórios de apoio político quanto o gabinete estão sempre pronto para esclarecer dúvidas dos associados, para que tenham seus projetos aprovados e que suas respectivas associações recebam os benefícios almejados. “O objetivo é fortalecer ainda mais essas entidades”, assegurou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também