Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Federal Lucio Mosquini entrega o maior parque de máquinas de asfalto para Pimenta Bueno

Terça-feira, 06 Dezembro de 2022 - 09:28 | da Assessoria


Deputado Federal Lucio Mosquini entrega o maior parque de máquinas de asfalto para Pimenta Bueno

O município de Pimenta Bueno recebeu uma patrulha de máquinas que foi adquirida através das emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Lucio Mosquini (MDB).
O prefeito Arismar Araújo agradeceu a parceria com o parlamentar e destacou o valor alto da emenda, que foram R$ 5 milhões para aquisição das máquinas que serão utilizadas para pavimentação asfáltica das vias urbanas e reparo das rodovias rurais. 
Segundo o prefeito, é o maior investimento em máquinas já realizado no município de Pimenta Bueno por um único parlamentar.
O deputado federal Lucio Mosquini que já destinou mais de R$ 16 milhões para Pimenta Bueno, agora entrega para o município uma patrulha mecanizada que vai dar condições à secretaria de obras de realizar asfalto sem precisar terceirizar o serviço.
“Com essas máquinas a prefeitura terá condições de realizar os serviços de pavimentação asfáltica sem precisar contratar empresa terceirizada, é uma patrulha completa que vai atender as demandas do município”, disse Mosquini.
A prefeitura já fez aquisição das máquinas e algumas já chegaram, são equipamentos novos de última geração.
A prefeitura informou que já chegou no município uma Patrol, 02 caminhões caçamba, 01 caminhão espargidor, 01 vibroacabadora (também chamada de pavimentadora de asfalto), 01 caminhão pipa, 01 trator, faltando apenas a Pá carregadeira e o Rolo compactador de pneus.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também