Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ismael Crispin anuncia entrega do hospital Municipal de Seringueiras

Sábado, 04 Abril de 2020 - 09:14 | da Assessoria


Deputado Ismael Crispin anuncia entrega do hospital Municipal de Seringueiras

Na tarde desta sexta-feira (03), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve no município de Seringueiras para comemorar juntamente com a prefeita, Leonilda Garda (PDT), pelo secretário de saúde do município, Marcel Leme e o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Stevanelli, a antecipação da entrega do hospital municipal de Seringueiras. O empreendimento é uma iniciativa do Governo de Estado e terá 22 leitos.

Segundo Ismael, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, preocupado com saúde dos moradores do Vale do Guaporé – região composta pelos municípios de Costa Marques, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Seringueiras, verificou a necessidade de antecipar a entrega da unidade de saúde.

“Eu agradeço muito ao governador do Estado de Rondônia por essa iniciativa. Em momentos de crise precisamos tomar grandes decisões e sem dúvidas essa foi uma delas. O governo vai fazer a aquisição de alguns equipamentos e disponibilizamos mais R$ 800 mil através de emenda individual para completar a compra dos equipamentos. Em breve esse hospital será entregue para a comunidade da BR-429”, comemorou Ismael.

Em nome de todos os moradores de Seringueira, a prefeita, Leonilda Garda (PDT), agradeceu o empenho do deputado Ismael Crispin junto ao governo do Estado. “ A nossa preocupação é com a população. Esse hospital é um anseio antigo dos moradores da região e esperamos que em breve ele esteja à disposição nos casos que se façam necessário, principalmente diante dessa pandemia do Coronavírus”, ressaltou.

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Stevanelli, também agradeceu a intervenção do deputado Ismael Crispin em prol da saúde de Seringueiras. “Sem equipe não somos nada e hoje estamos quase concluindo um trabalho que será de grande valia para toda uma região”, disse.

O deputado Ismael, apontou ainda que essa conquista é fruto de um trabalho em conjunto entre o Legislativo, Executivo e Município. “Estamos cumprindo o nosso papel e sabemos que essa conquista tem muitos braços. Precisamos ter uma estratégia para atuar no combate dessa pandemia e tenho certeza que através desse hospital estaremos assistidos”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também