Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ismael Crispin entrega 171 notebooks para professores de Alta Floresta D’Oeste

Sábado, 04 Março de 2023 - 11:05 | da Assessoria


Deputado Ismael Crispin entrega 171 notebooks para professores de Alta Floresta D’Oeste

Sabendo que os investimentos em educação são essenciais para o desenvolvimento econômico e social de uma nação, o deputado Ismael Crispin (PSB), esteve na noite desta sexta-feira (3), no município de Alta Floresta D’Oeste na creche Cantinho da Alegria com o prefeito Gio Damo, o vereador Natã Soares e demais autoridades do município para realizar a entrega de 171 notebooks para os professores da rede municipal, adquiridos com recurso de emenda de autoria do parlamentar no valor de R$ 558 mil.

Na oportunidade, o deputado ressaltou que os professores são a base do sistema educacional e a entrega dos notebooks foi uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais. “Com a tecnologia à disposição, os professores podem desenvolver aulas mais dinâmicas e interativas, tornando o aprendizado mais efetivo”, disse.

Segundo Ismael, investir na educação significa oferecer uma formação de qualidade para as crianças e jovens, capacitando-os para enfrentar os desafios do mundo moderno. “Além disso, a educação é uma ferramenta poderosa para reduzir as desigualdades sociais, pois permite que todos tenham acesso às mesmas oportunidades”, finalizou. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também