Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ismael Crispin participa do Fórum Estadual da UNDIME

Segunda-feira, 13 Março de 2023 - 10:19 | da Assessoria


Deputado Ismael Crispin participa do Fórum Estadual da UNDIME

Na última sexta-feira (10), o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) marcou presença no Fórum Estadual da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), realizado no Teatro Municipal de São Miguel do Guaporé. O evento teve como objetivo discutir políticas públicas e ações para a educação básica nos municípios de Rondônia.

O deputado Ismael Crispin destacou a importância do Fórum para a troca de experiências e a construção de estratégias que possam melhorar a qualidade do ensino nos municípios. "É fundamental que os gestores de educação estejam unidos em busca de soluções para os desafios enfrentados pelos nossos alunos e professores. A UNDIME tem um papel muito importante nesse processo", afirmou o parlamentar.

Além de Ismael Crispin, compuseram a mesa de abertura do evento a presidente da UNDIME em Rondônia, Luslarlene, a mestre em educação e especialista em educação anti-racista, Katia Cristina, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Cury e os vereadores Arilson (Alemão) e Edimar Crispin.

O Fórum Estadual da UNDIME contou com a participação de gestores municipais e estaduais, e secretários municipais de educação de todo o estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também