Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Jean Oliveira impossibilitado de estar na reunião pública em Nova Brasilândia

Quinta-feira, 10 Maio de 2018 - 09:17 | da Assessoria


Deputado Jean Oliveira impossibilitado de estar na reunião pública em Nova Brasilândia

O deputado Jean Oliveira (MDB) disse estar impossibilitado de se fazer presente na reunião pública, nesta quinta-feira ( 09 ), às 10 horas, na Câmara de Vereadores do município de Nova Brasilândia.

O parlamentar explicou que o acúmulo de compromissos e tarefas, independente de sua vontade, o impossibilitou de ausentar-se de Porto Velho nesta quinta-feira.

Jean Oliveira faz parte da Comissão Temporária Especial que é presidida pelo deputado Hermínio Coelho (PCdoB) e conta ainda com o deputado Anderson do Singeperon (Pros) e tem a finalidade de apurar denúncias de ilegalidade e irregularidades no funcionamento da mineradora Santa Elina.

O parlamentar falando sobre esse trabalho, disse que sua participação na Comissão é pautada pelo equilíbrio - dentro da observância do que estabelece a legislação pertinente - de manter a empresa trabalhando gerando empregos no município e colaborando com o crescimento da região através do pagamento de impostos.

A reunião pública em Nova Brasilândia tem a finalidade de ouvir autoridades e a população sobre o funcionamento da mineradora no município.

O deputado Jean Oliveira pediu desculpas aos seus pares, à população de Nova Brasílândia e as autoridades que participaram, pela sua impossibilidade de estar presente, e reafirmou seu compromisso de se empenhar para que a Comissão Temporária Especial cumpra com seu objetivo, sendo rigorosa, caso aconteça, com o que for apurado de ilegal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também