Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Jean Oliveira participa do encontro do MDB em Monte Negro

Terça-feira, 20 Março de 2018 - 10:48 | da Assessoria


Deputado Jean Oliveira participa do encontro do MDB em Monte Negro

O deputado Jean Oliveira (MDB) participou , no último sábado (17) , do encontro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no município de Monte Negro. Jean Oliveira é o líder do MDB na Assembleia Legislativa, e vem participando e prestigiando os encontros municipais onde começa a se discutir as pré- candidaturas para as eleições 2018.

Organizado pelo MDB em Monte Negro, encontro começou às 19 horas na Avenida Jorge Teixeira, nº 2868, (na casa do ex-prefeito Eloísio Antônio) no centro da cidade, presentes várias lideranças politicas regionais e medebistas locais.

Estavam presentes ao encontro, o senador Valdir Raupp, o deputado Lebrão, o presidente do MDB , Tomás Correia, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho, que na ocasião, reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado pelo MDB.

Falando sobre o encontro o deputado Jean Oliveira disse que foi um momento importante para o MDB que vem realizando encontros onde se debate sobre a conjuntura politica nacional, estadual e do município onde o encontro acontece para se ter uma idéia da realidade política e daí traçar estratégias para as candidaturas do partido para as eleições 2018.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também