Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Jean Oliveira recebe reivindicação de vereadoras do Rio Crespo

Sexta-feira, 11 Março de 2016 - 14:48 | Da Redacao


O deputado Jean Oliveira recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (10), as vereadoras  Francisca Meireles  (PSDB ) e Silviana Gavioli (PDT),  do Rio Crespo,  que vieram solicitar empenho do deputado para a aquisição de um veículo, tipo camionete, para dá suporte ao trabalho da secretaria  de Saúde e Saneamento daquele município.

As vereadoras expuseram ao deputado a situação do trabalho da Saúde municipal, que apesar do empenho da secretária e de sua equipe,  passa por dificuldade para realizar ações emergenciais devido a falta de um veículo. A aquisição do veículo, tipo camionete, seria de fundamental importância para se fazer um trabalho mais eficiente.

Outro ponto levantado pelas vereadoras foi quanto ao atual  desafio  do combate ao Aedes aegypti  e também a investigação dos casos de dengue. Neste sentido, o veículo irá  contribuir para o combate às endemias, fortalecendo a estrutura das equipes.

O deputado Jean se comprometeu com as vereadoras que irá trabalhar em prol de que o pleito seja atendido. “ Entendemos que um veículo para ajudar no trabalho da Saúde de Rio Crespo, no momento, é uma prioridade. É caso de necessidade. Vamos fazer todo esforço possível para que a reivindicação seja atendida”, disse o parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também