Rondônia, terça-feira, 2 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 24 de Abril de 2020 - 11h59

Deputado Lucio Mosquini lamenta perda de pioneiro do MDB de Guajará-Mirim

da Assessoria


Deputado Lucio Mosquini lamenta perda de pioneiro do MDB de Guajará-Mirim

O deputado federal Lucio Mosquini lamentou a perda do pioneiro do MDB em Guajará-Mirim, Almir Candury. Veja nota abaixo:
“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do pioneiro de Guajará-Mirim e emedebista histórico, Almir Candury Pinheiro, que faleceu em Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (23). Candury, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, foi um dos fundadores do MDB em Rondônia. Sua história é atrelada inquestionavelmente ao partido que militou e amou por toda vida, bem como seu carisma que lhe oportunizou semear amizades por onde passou. Sem dúvidas Candury foi um grande líder, foi um apaixonado entusiasta e defensor do Partido e do desenvolvimento do Estado. Hoje ele partiu nos deixando sempre seu exemplo de dedicação, companheirismo e amizade. O momento é de dor, mas também de gratidão e reconhecimento pela maestria do trabalho e da colaboração prestados por esse homem de índole inquestionável. Pedimos a Deus o conforto, entendimento e proteção espiritual a todos os familiares e amigos que sofrem com a partida desse guerreiro que nunca deixou a chama do MDB se apagar.
Nossos sinceros sentimentos,
Lucio Mosquini, deputado federal e presidente estadual do MDB


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions