Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Luiz Cláudio em parceria com senador Cassol entregam máquinas para Rolim de Moura

Segunda-feira, 04 Julho de 2016 - 22:27 | Da Redacao


O deputado federal Luiz Cláudio, entregou para a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), na última semana 8 máquinas novas que servirão a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

O Prefeito Luiz Ademir Schock, quando assumiu no dia 23 de junho de 2015, procurou o deputado Luiz Cláudio e o Senador Ivo Cassol e pediu ajuda para a restruturação do parque de máquinas da secretaria de obras e a criação da patrulha mecanizada para atender os agricultores do município.

Em parceria o deputado e o senador destinaram R$ 2.690.000,00 para aquisição de 13 máquinas com contrapartida do município.
De acordo com o deputado Luiz Cláudio esse também foi um pedido do vereador Vanderilo Nogueira, que sempre cobrou o deputado para que destinasse recursos para aquisição de máquinas.

Nesta primeira etapa foram entregues: uma Motoniveladora (Patrol), uma Mini carregadeira (bob Cat), um Trator de Pneu, Dois caminhão Caçamba, um Caminhão PIPA, duas Retroescavadeiras. Segundo o deputado nos próximos dias serão entregues uma grade niveladora, um caminhão 3/4 e mais três retroescavadeiras.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também