Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 13 de Maio de 2010 - 16h36

Deputado Miguel Sena se diz vitima de perseguição

Assessoria


Após ter obtido na quarta-feira em Brasília, a sua manutenção no mandato parlamentar, junto ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, o deputado Miguel Sena (PSDB) desembarcou nesta quinta-feira no aeroporto de Porto Velho, quando foi recepcionado por uma multidão de correligionários e amigos que foram hipotecar apoio e solidariedade. Miguel Sena se diz vítima de perseguição. Ainda no aeroporto ele concedeu entrevista a imprensa. O deputado Miguel Sena disse ter sempre confiado em Deus, e que tinha absoluta certeza de que a sentença do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia seria reformada junto ao Tribunal Superior Eleitoral, diante das falhas gritantes e provas juntadas ao processo, relatando detalhes de sua expulsão do Partido Verde e sua posterior filiação ao PSDB. “Agora é continuar nosso trabalho, mesmo diante das injustiças, das ações vingativas. Tudo isto é conseqüência de nosso trabalho transparente e sério. Minha atuação incomoda poderosos e a situação se agravou quando apresentei na Assembleia Legislativa o projeto acabando com o pagamento do milionário auxílio moradia dos altos escalões dos poderes”, observou o parlamentar.

Miguel Sena declarou que o julgamento do TRE de Rondônia, cassando seu mandato parlamentar, mesmo diante da farta documentação anexada ao processos e dos relatos de sua expulsão do PV, pode ser entendido como um ato de vingança. Ele afirmou ainda que vai esperar serenamente o julgamento do mérito do recurso impetrado junto ao TSE.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions