Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Ribeiro do Sinpol é condecorado com medalhas em solenidade de 80 anos da banda da PMRO

Quarta-feira, 27 Março de 2024 - 08:39 | da Assessoria


Deputado Ribeiro do Sinpol é condecorado com medalhas em solenidade de 80 anos da banda da PMRO

Em uma noite memorável de concerto gospel de comemoração de 80 anos da Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) foi condecorado com medalha Mérito da Ajudância-Geral e medalha Mérito Sifontes da PMRO. O evento foi realizado no sábado (23), no Teatro Estadual Palácio das Artes.

Policial Civil, o deputado Ribeiro do Sinpol agradeceu o reconhecimento da instituição PMRO, pela condecoração e pontuou que trabalha firmemente por uma segurança pública de qualidade, que possa servir e proteger a sociedade.

“Temos trabalhando fielmente unificando as forças de segurança e trazendo, através do parlamento estadual, políticas públicas que promovam melhores condições para as forças. Inclusive, recentemente destinamos emenda parlamentar que irão proporcionar benfeitorias na composição de instrumentos musicais”, afirmou o parlamentar.

O concerto gospel envolveu músicos das Polícias Militares do Estado do Mato Grosso, Acre, e a participação especial do renomado saxofonista carioca, Ângelo Torres, que tem forte influência na música Gospel e Black Music Americana. Torres é responsável por diversos solos de saxofone que fizeram sucesso ao lado de grandes nomes da música cristã brasileira.

O público presente ficou emocionado ao ouvir diversas músicas que marcaram gerações, envolvendo um momento de espiritualidade e paz.

Medalha do Mérito Ajudância-Geral

É uma medalha que traz consigo a consideração e valorização dos militares que se destacam em suas áreas de atuação. Simboliza a honra e a dignidade policial, além de representar um reconhecimento público pelos serviços prestados à sociedade. A medalha também é um símbolo de prestígio e reconhecimento, e é uma forma de demonstração de gratidão e respeito por aqueles que merecem para o bem-estar da sociedade.

Medalha Mérito Sifontes da PMRO

A medalha destina-se a reconhecer e recompensar, anualmente, personalidades civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições à Banda de Música, e por conseguinte a Polícia Militar. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também