Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Só na Bença entrega equipamento agrícola em Associação de Produtores Rurais de Pimenta Bueno

Quarta-feira, 09 Maio de 2018 - 14:31 | da Assessoria


Deputado Só na Bença entrega equipamento agrícola em Associação de Produtores Rurais de Pimenta Bueno

A associação dos produtores rurais do Assentamento Nosso Sonho de Pimenta Bueno, foi contemplada, no ultimo sábado (05), com o recebimento de implemento agrícola, adquirido por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Só na Bença (MDB).

O parlamentar estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura Claudio Rocha Cardoso e juntos entregaram o triturador aos agricultores familiares representados pela associação Aprans (Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Nosso Sonho). São 32 famílias que serão beneficiadas com o equipamento para triturar a forragens, moer sementes, cascas de cereais, milho, ramas, garantindo melhores condições na preparação das forragens.

O deputado Só na Bença destacou a importância do equipamento para as famílias de agricultores no dia a dia, qualificando o trabalho e a produção com agilidade; e externou sua satisfação em poder contribuir por meio da destinação de recursos.

O presidente Vicente Gonzaga e os produtores ressaltaram agradecimentos ao deputado pelo apoio à agricultura de Pimenta Bueno e compromisso com outras demandas do município.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também