Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Só na Bença inaugura praça em Ji-Paraná

Sexta-feira, 16 Março de 2018 - 15:07 | da Assessoria


Deputado Só na Bença inaugura praça em Ji-Paraná

O deputado estadual Só na Bença (MDB) no início de semana esteve em Ji-Paraná e junto com o prefeito Jesualdo Pires (PSB) inauguraram uma praça pública para entretenimento dos moradores dos bairros Boa Esperança, Alto Alegre e JK, no segundo distrito, a praça foi construída com recursos de emenda parlamentar do deputado no valor de 300 mil reais.

O novo espaço de lazer tem 1.450 metros quadrados, contemplados com refletores de iluminação, bancos, pista de caminhada, equipamentos para atividades físicas ao ar livre, banheiros masculino e feminino, além de instrumentos de acessibilidade.

O estudante Jesiel Santos Machado mora próximo a nova praça inaugurada. Ele prestigiou a inauguração e emitiu a opinião sobre o mais novo e amplo espaço de lazer. “Estamos gratos ao deputado Só na Bença pelo empreendimento, que está muito bonito, antes, aqui era um matagal, local onde era praticado coisas ilícitas. Hoje tornou um local agradável. ”

Segundo o deputado Só na Bença, autor da emenda parlamentar, a praça proporcionará aos moradores dos bairros um amplo espaço de lazer e encontro entre as famílias. “O meu propósito é trabalhar em prol da população rondoniense, viabilizando meios para atendê-los e, neste caso, os recursos junto ao Governo do Estado”, declarou Só na Bença.

O prefeito Jesualdo ressaltou que o local onde foi construído a praça fica nas imediações dos três bairros, o que facilitará o acesso dos moradores. “Além disso, nesta mesma área, a prefeitura já construiu a creche Olivia de Brito que já está em funcionamento e uma quadra esportiva com arquibancadas. Nossa intenção é a de irmos transformando esse local numa grande área de lazer para as famílias Ji-Paranaenses”, ressaltou Jesualdo Pires.

Para Só na Bença, as praças nas cidades representam interação. “Aqui é o local onde as crianças brincam, os idosos praticam exercício e repousam, as famílias se encontram”, lembrou Só na Bença.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também