Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Só na Bença parabeniza Seringueiras pelo aniversário e anuncia recursos

Terça-feira, 20 Fevereiro de 2018 - 16:34 | da Assessoria


Deputado Só na Bença parabeniza Seringueiras pelo aniversário e anuncia recursos

O deputado estadual Só na Bença (MDB) participou na última terça-feira, 13 de fevereiro, das festividades que marcaram o 26º aniversário de emancipação do município de Seringueiras, que fica a 532 km de Porto Velho.

Em seu discurso, Só na Bença destacou que o município é muito próspero, de grande potencial e que tem despontado nos últimos anos como um grande produtor de urucum na região, reflexo de uma boa gestão municipal combinado com o trabalho da população. “Agradeço o apoio sempre incondicional dado aos meus projetos. Deixo meus parabéns à população de Seringueiras e reafirmo aqui meu compromisso de continuar trabalhando para que o município se torne um expoente na região da BR-429”, enfatizou Só na Bença.

O parlamentar anunciou a viabilização de recursos na ordem de 100 mil reais para compras de medicamentos e destacou outras ações no município tais como:
• 50 mil reais para contratação de horas máquina, para execução do Programa Porteira à Dentro.
• 20 mil reais destinados para compras de materiais esportivos, que contemplará grupos de capoeira, dança, artes-maciais e 2 (duas) escolinhas de futebol.

Em breve também serão entregues diversos implementos agrícolas a associações de produtores rurais.

Na oportunidade, Só na Bença acompanhado da secretária de saúde do município, Ilda Fabres, visitaram as obras de construção do hospital de urgência e emergência do município, que contará com 25 (vinte e cinco) leitos, sendo 1 (um) para pacientes em tratamento intensivo (UTI). Os investimentos do governo do estado no hospital superam 5 milhões de reais.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também