Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Março de 2015 - 17h17

DEPUTADOS CRITICAM FALTA DE RESPEITO DE SECRETÁRIOS DO GOVERNO E INTIMAM CONFÚCIO A DESCER DO PALANQUE

RONDONIAGORA


Acabou a lua de mel entre o Executivo e o Legislativo. Na sessão desta terça-feira, 3, os deputados estaduais fizeram discursos criticando a falta de respeito de secretários do Governo e intimaram o governador Confúcio Moura (PMDB) a descer do palanque. "Tem um secretário regional que está se achando o eleito pelo povo rondoniense", disse a deputada Glaucione Rodrigues (PSDC-Cacoal), ao falar do secretário Carlos Prado. “Só faltam perguntar se vestimos a camisa amarela e fomos para rua para poder ser atendido”, reclamou a representante de Cacoal. “Será que quem não votou no Confúcio vai ter que ir embora de Rondônia?”, acrescentou. Em aparte, o deputado Laerte Gomes (PEN-Alvorada) também falou da discriminação dos assessores do governador Confúcio Moura com os parlamentares que estiveram em palanques distintos na campanha. "O governador atende bem, é respeitoso, mas alguns dos seus secretários acham que ganharam as eleições. Esquecem que estão no cargo por força da caneta. Que teve voto foram os deputados e o governador", ressaltou Laerte.Até a base é mal atendida

Mas não são apenas os deputados do grupo de oposição que estão sendo mal atendidos pelos secretários. O deputado Cleiton Roque (PSB-Pimenta Bueno) diz que pretende contribuir para o Governo Confúcio melhore nesses próximos quatro anos, mas é difícil com a falta de respeito dos seus secretários. "Não posso reclamar do atendimento do secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, mas existem outras demandas que precisam ser atendidas. A Sedam está emperrando o licenciamento de empreendimentos na região de Pimenta Bueno, a exemplo do frigorífico Frigomil, que abate em torno de 250 cabeças de gado”, disse ele. "Não tem como defender aqui esse Governo. A campanha acabou", arrematou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions