Rondônia, domingo, 24 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2019 - 17h20

Deputados derrubam resolução que criou salários extras para eles próprios em Rondônia

da Redação


Deputados derrubam resolução que criou salários extras para eles próprios em RondôniaLéo Moraes foi o único parlamentar contrário aos salários extras

Por unanimidade, os deputados estaduais revogaram nesta terça-feira a Resolução 408, aprovada pela Casa de Leis no final do ano passado e que havia garantido duas indenizações anuais a parlamentares, inclusive aos que não se reelegeram.

Os salários extras, 14º e 15º, já haviam suspensos em 29 de dezembro pela juíza da 2ª Vara de Fazenda Pública de Porto Velho, Marisa de Almeida. A magistrada atendeu pedido de um cidadão em ação popular, impetrada por João Victor Dias Pinto.

Dois dias depois, o Tribunal de Contas também suspendeu a Resolução e o presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (MDB) anunciou que nenhum deputado recebeu os valores.

Na tarde desta terça, o deputado Léo Moraes (Podemos), único contrário a Resolução 408, destacou a aprovação. “Essa casa não tem espaço para fazer isso, então todos os deputados estão de parabéns e acabou essa discussão de 14º, 15º”, afirmou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/deputados-derrubam-resolucao-que-criou-salarios-extras-para-eles-proprios-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions