Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 28 de Dezembro de 2011 - 09h41

DEPUTADOS JEAN CARLOS E FLÁVIO LEMOS SÃO INDICIADOS POR CORRUPÇÃO

RONDONIAGORA


DEPUTADOS JEAN CARLOS E FLÁVIO LEMOS SÃO INDICIADOS POR CORRUPÇÃO
Cinco novas ações penais deram entrada nos últimos dias no Tribunal de Justiça de Rondônia e referentes a Operação Termópilas, desencadeada pela Polícia Federal no mês de dezembro. O líder do bando, deputado Valter Araújo, do PTB, permanece foragido da Justiça, o que não impede a propositura de ações. Na segunda-feira foi apresentada a primeira ação para responsabilização civil e que pede ressarcimento do dano causado pelo parlamentar juntamente com seu bando.Por outro lado, depois da deputada Ana Lúcia Dermani de Aguiar, a “Ana da 8”, agora é a vez de Flavio Honório de Lemos e Jean Carlos Scheffer Oliveira serem acusados formalmente por corrupção. As duas ações penais contra os parlamentares foi distribuída na Justiça de Rondônia nesta terça-feira. Os deputados são acusados de receber propina para garantirem o poder político do chefe da quadrilha, Valter Araújo.

Jean Carlos vem de uma família em que pesam sérias acusações de corrupção. O pai, ex-deputado Carlão de Oliveira foi preso em 2.005 juntamente com várias autoridades no Estado durante a Operação Dominó. O bando acabou caindo e um tio de Jean Carlos, o ex-professor Moisés Oliveira delatou a quadrilha e hoje é foragido da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions