Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 01 de Dezembro de 2015 - 16h21

Deputados prestigiam posse do novo diretor geral do DER

ALE


Deputados prestigiam posse do novo diretor geral do DER
A transmissão de cargo no Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) foi prestigiada por diversos deputados estaduais, que manifestaram apoio ao novo diretor geral do órgão, Ezequiel Neiva e agradeceram ao coronel Lioberto Caetano pelo trabalho desenvolvido nos últimos oito meses.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), prestigiou a posse junto com os deputados Luizinho Goebel (PV), José Lebrão (PTN), Edson Martins (PMDB), Cleiton Roque (PSB), Ezequiel Junior (PSDC), Laerte Gomes (PEN), Léo Moraes (PTB), Só na Bença (PMDB), Jean Oliveira (PSDB), Rosângela Donadon (PMDB) e Glaucione Rodrigues (PSDC).

“A presença de um número expressivo de deputados mostra o quanto o DER é importante e o respeito pelo diretor que deixa o cargo e o que assume. Nosso desejo é de sucesso ao Ezequiel nesse trabalho fundamental para a economia de Rondônia, que é a manutenção de estradas em boas condições”, declarou Maurão.

A solenidade, no gabinete do diretor geral, na manhã desta terça-feira (1º), comandada pelo vice-governador Daniel Pereira (PSB), contou ainda com as presenças do suplente de senador, Tomás Correia (PMDB), secretários de Estado, prefeitos e vereadores.

“Quero agradecer aos servidores do DER pela dedicação e dizer que sempre tive uma boa relação com os parlamentares, o que contribuiu para o bom andamento das ações”, disse Caetano, que deixa o departamento e assume como subchefe da Casa Civil.

Falando em nome da Assembleia, o deputado Luizinho enfatizou que a forma de conduzir o órgão quem dá são os servidores. “Valorize a prata da casa que você terá sucesso. Conte com o apoio dos deputados estaduais nessa empreitada”, destacou.

Neiva falou que recebeu o convite para assumir o DER com um misto de alegria e preocupação. “É um desafio muito grande, mas conto com a parceria da Assembleia nesse trabalho. Quando o Executivo e o Legislativo caminham juntos, como ocorre agora, Rondônia cresce muito mais. Vamos trabalhar muito e garantir boas estradas para a nossa população”, completou.

Daniel Pereira agradeceu ao coronel Caetano e saudou o novo diretor geral, de quem é amigo desde a juventude. “É um cargo estratégico, onde as ações precisam ocorrer com planejamento e eficiência. O coronel Caetano deu a sua contribuição e agora o Ezequiel tem essa grande missão e desejo sucesso a ele e a toda a sua equipe”, acrescentou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions