Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputados são homenageados pelo apoio a Rondônia Rural Show

Quarta-feira, 08 Junho de 2016 - 13:14 | Da Redacao


O apoio da Assembleia Legislativa para a realização da 5ª edição Rondônia Rural Show, Feira de Negócios e Oportunidades, realizada em Ji-Paraná no final do mês passado, foi reconhecido pelo secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, que entregou placas de reconhecimento aos parlamentares.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), recebeu a homenagem, junto com o deputado Laerte Gomes (PSDB).

“É gratificante recebermos o reconhecimento por nossa contribuição a um evento tão importante, que estimula o fortalecimento do setor produtivo, que é a mola mestra da nossa economia”, disse Maurão.

O secretário ressaltou que a Rondônia Rural Show se consolida como o maior evento do agronegócio no Estado e um dos maiores do País.

“Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o evento e contamos com o apoio do presidente e dos demais deputados estaduais nessa empreitada”, completou Padovani.

Laerte destacou que a Assembleia tem sido parceira do setor produtivo e apoiado o desenvolvimento de Rondônia. “Esse apoio ao setor agropecuário tem sido uma prioridade dos deputados estaduais. Vamos continuar focados nesse objetivo, para que o Estado cresça cada vez mais”, finalizou Laerte.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também