Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DER trabalha na recuperação da RO-479; serviço vai garantir trafegabilidade e segurança à população

Terça-feira, 23 Julho de 2019 - 14:36 | da Assessoria


DER trabalha na recuperação da RO-479; serviço vai garantir trafegabilidade e segurança à população

Os trabalhos do Departamento de Estrada de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) seguem na recuperação da RO-479, que liga Rolim de Moura à BR 364. O objetivo principal é garantir trafegabilidade e segurança à população que depende da via, sendo uma das mais movimentadas da Zona da Mata.
Sob a responsabilidade da Usina de Asfalto de Rolim de Moura, o gerente Henrique Pimenta informou que os serviços iniciaram na última quarta-feira (17) e serão finalizados até o final do mês de julho. ” Estamos percorrendo os 39 quilômetros da via para recuperar diversos pontos danificados onde transitam, constantemente, caminhões pesados para escoar a produção agrícola”, destacou o gerente.
Os trabalhos também contam com a participação da 5ª Residência Regional do DER.
Com agilidade e qualidade, o DER está aproveitando a ausência das chuvas para recuperar estradas pavimentadas, aplicando o asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A Usina de CBUQ de Rolim de Moura também atende os municípios de Novo Horizonte, São Felipe, Santa Luzia, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também