Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 19 de Agosto de 2014 - 17h23

Dilma diz que Transposição deve seguir o rito da Lei

RONDONIAGORA


Dilma diz que Transposição deve seguir o rito da Lei
Ao responder questionamento sobre o processo da Transposição dos servidores públicos de Rondônia para os quadros da União, a presidente Dilma Roussef (PT) disse nesta quarta-feira durante entrevista coletiva em Porto Velho que seu Governo vem fazendo o possível, mas somente pode agir dentro do que é legal, do que prevê a Lei. “O que nós estamos fazendo é de um lado, procurar ajudar, mas temos que respeitar a legislação. Nós temos o maior interesse em resolver o problema do servidor público, até porque a Lei permite isso e o que está sendo feito, está sendo feito dentro da Lei”, afirmou, não detalhando os problemas denunciados por sindicalistas de que falta vontade política para que a Transposição seja efetivada.

Dilma Roussef cumpriu agenda de campanha a reeleição na Capital de Rondônia durante toda a manhã e início da tarde. Ela vem visitando as obras de infraestrutura iniciadas ou concluídas em sua gestão. Ao falar sobre a disputa presidencial disse que não comenta a entrada de ninguém na campanha, referindo-se a possível indicação de Marina Silva como candidata. A presidente almoçou com trabalhadores.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions