Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Dinheiro da mídia é do povo e deve ser aplicado com responsabilidade

Sábado, 11 Julho de 2009 - 10:06 | RONDONIAGORA


“Os valores dos contratos relativos à publicidade da Assembléia Legislativa estão sendo reavaliados pela agência responsável pela mídia desta instituição”. A declaração é do deputado Miguel Sena (PV), vice-presidente do Poder Legislativo ao explicar que o dinheiro depositado na conta corrente da ALE não é propriedade de deputado, de empresas ou de grupos, e assim sendo deve ser aplicado com responsabilidade.



O dinheiro da mídia é dinheiro do povo, destacou o deputado Miguel Sena ao alertar não temer pressões de um antigo grupo especializado em achacar políticos e se locupletar com recursos públicos. Para Miguel Sena as pressões partem sempre do mesmo segmento da imprensa, que tenta a todo custo abocanhar publicidade milionária e fazer farra com dinheiro público.

A orientação do deputado Miguel Sena é para que seja levada em consideração também, uma distribuição justa para os veículos de comunicação social de todo o Estado, e não apenas privilegiar determinado grupo ou segmento. Salientou ainda a necessidade de se prestigiar também a imprensa do interior, que até então vinha sendo ignorada.

O aspecto legal também é outra preocupação do deputado Miguel Sena. Ele explica que deve ser estudado com muito critério todos os contratos, para depois não se incorrer nos mesmos erros do passado. “Gestor público, por exemplo, não pode contratar com o poder público, lembrou o parlamentar ao se referir a uma emissora de rádio local. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também