Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

“Dna do agro”, diz produtores do Cone Sul sobre Jaime Bagattoli

Sexta-feira, 03 Junho de 2022 - 10:04 | da Assessoria


“Dna do agro”, diz produtores do Cone Sul sobre Jaime Bagattoli

Foram dois dias de programação intensa cumprida pelo pré-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PL), que visitou os municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste, Corumbiara e Cabixi nesta quarta (1) e quinta-feira (2).

A visita faz parte de uma agenda de compromissos previstos para todo o mês de junho, onde Bagattoli busca alinhamento com as lideranças municipais em torno do projeto político rumo ao senado.

Durante agenda no Cone Sul, Jaime Bagattoli confirmou que a população o reconhece como “homem do agro”. O produtor rural de Colorado do Oeste, Jair Gollo, ressaltou que Rondônia precisa de um representante da agropecuária para ajudar nas causas do setor.

“A maioria das normas, leis, políticas públicas são criadas por pessoas que não conhecem profundamente o agro brasileiro. Esse é o momento de unirmos forças para lutar por quem vai defender nossa causa em Brasília e você tem o dna do agro, Bagattoli”, afirmou Gollo.

O roteiro de visitas incluiu encontros com lideranças políticos, como a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth, seu vice-prefeito José Carlos Valendorff e o ex-prefeito, Airton Gomes, além do presidente municipal do PL, Jair Ferro. Em Cabixi, a reunião foi com o atual vice-prefeito Chicão de Carli e o ex-prefeito Silvério Almeida.

Por fim, em Pimenteiras do Oeste, a conversa foi com o ex-prefeito Vino a beira do rio Guaporé. O assunto, claro, foi o fomento ao turismo e a pesca esportiva na região, que carece de infraestrutura para receber turistas de todo país e até internacional.

Para Bagattoli, os dois dias de trabalho no Cone Sul foi produtivo e empolgante. “Essa região é o quintal da minha casa. Tenho negócios aqui, estou sempre nos municípios a trabalho. Estar em contato direto com a população e receber essa recepção calorosa é revigorante, me faz crer que estou no caminho certo”, finalizou o pré-candidato.

Os próximos compromissos de Jaime Bagattoli devem ser na Região do Café e no Vale do Guaporé, com datas a serem divulgada nos próximos dias.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também