Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DNIT garante entregar viadutos dentro do prazo, confirma Luiz Cláudio

Quinta-feira, 04 Agosto de 2016 - 12:14 | Da Redacao


O deputado federal Luiz Cláudio, presidente regional do PR, esteve em audiência com o diretor do DNIT, Valter Casimiro, juntamente com o superintendente do órgão em Rondônia, Sérgio Mamanny, tratando de diversas obras espelhadas pelo estado e principalmente os viadutos de Porto Velho.

O parlamentar agradeceu toda a atenção que o Ministério dos Transportes e o DNIT deram a ele com relação ao seu pedido de retomada das obras dos viadutos, uma vez que a população não aguentava mais tantas promessas e nenhuma execução prática para o término e conclusão desse importante empreendimento.

“Os viadutos serão entregues, principalmente o do trevo do Roque à população dentro do prazo legal, para que a trafegabilidade seja realizada com segurança e eficiência”, frisou.

Valter Casimiro garantiu ao parlamentar que o DNIT não permitirá mais que essas obras sejam postergadas e não tenham sua entrega dentro do prazo estabelecido no contrato com a empresa construtora. Ele, agradeceu ao deputado Luiz Cláudio pela  persistência na solução do problema e liberação dos recursos necessários.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também