Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 28 de Junho de 2013 - 11h00

Donadon deve se entregar depois do almoço desta sexta, diz PF

Terra


Com mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO) deve se entregar à Polícia Federal no início da tarde desta sexta-feira. Segundo a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal, Donadon se comprometeu a se apresentar depois do almoço.

Funcionários de Donadon já estariam na sede da PF negociando os últimos termos da rendição do deputado. O Terra entrou em contato com a defesa de Donadon, que até as 11h45 não havia confirmado as informações da Polícia Federal.

Na quarta-feira, depois de expedido mandado de prisão contra o parlamentar, a defesa de Donadon fez um acordo com a Polícia Federal para que ele se apresentasse espontaneamente até as 12h de quinta-feira. O acordo, entretanto, foi descumprido. Agentes da PF continuam à procura do deputado. Na noite de quarta-feira, os agentes estiveram no apartamento funcional do parlamentar, mas não o encontraram.

Donadon, segundo sua assessoria, está em Brasília. O deputado foi condenado em outubro de 2010 pelo Supremo a 13 anos, quatro meses e 10 dias de prisão por peculato e formação de quadrilha. Na quarta-feira, a Corte rejeitou o último recurso do parlamentar para evitar o cumprimento da condenação e a ministra Cármen Lúcia expediu o mandado de prisão. Ontem, o diretório regional do PMDB de Rondônia anunciou a expulsão de Donadon dos quadros do partido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions